• Título

    Saiba tudo o que acontece na The Born This Way Ball Tour

  • Título

    Confira as fotos tiradas da Mother Monster

  • Título

    Confira tudo que se passa no LM.com

  • Título

    Informações sobre a fragância ‘’FAME’’

  • Título

    Saiba tudo sobre ARTPOP

sábado, 9 de junho de 2012

Vídeo: Lady GaGa se desabafa com fãs



Lady GaGa se apresentou com a ''Born This Way Ball Tour'' no dia 07/06, na Nova Zelândia, e ela aproveitou para desabafar com os seus fãs, durante a apresentação da música ''Hair''. Confira abaixo o que ela disse traduzido pelo RDT Lady GaGa:

''Algumas pessoas gostam de fazer coisas ruins para se sentirem bem. Como deixar outra pessoa rebaixada, rir dela, ou fazer zombaria com seu trabalho. E eu me sinto bem com isso, me faz sentir que eu sou uma boa humana, pois para ser uma boa humana, você pode tentar achar algo bonito em cada pessoa, não importa oque.
É um desafio. Eu aprendi muito nesse ano sobre isso, eu aprendi muito sobre a negatividade,
eu aprendi muito sobre essas pessoas que tentam te rebaixar. E eu, eu não sou essa pessoa. E eu nunca irei ser. E eu não preciso dar o troco, porque é mais importante para mim continuar a compor músicas. Porque isso é tudo oque me importa, a música. Eu sou minha música, eu sou meu cabelo, eu sou tudo isso. E é por isso que eu digo que eu sou vocês porque eu sinto que eu aprendi isso de vocês. Quando eu olho para os seus olhos toda noite, eu não vejo como uma fã base que luta e compra para ser reguardado, do jeito que nós todos costumamos ser. Está tudo bem, é divertido, mas no final do dia de trabalho, em um novo local, na nossa sociedade, eu poderia acreditar que eu nasci assim? Eu poderia ser gay e não ser vulgar?...As coisas estão muito diferentes agora do que á 25 anos atrás, e é por isso que vocês fazem "Born This Way" ser tão importante para mim.
Eu só quero que vocês saibam que esse enorme lugar que estamos agora, estamos em um lugar com pessoas de diferentes formas, mas nem por isso devemos nos odiar.''

Assistam também o vídeo desse momento de desabafo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.