O "NzHerald'', fez um pequeno resumo do show da Lady GaGa ontem (07), em Auckland, Nova Zelândia. Leiam abaixo esse resumo:
''O show foi alucinante (e extraordinariamente grande), com uma história em um castelo gótico e com peças que vão desde uma pélvis inflável que dá à luz a Gaga e seus 12 dançarinos, até uma motocicleta de 3 rodas que se torna um teclado, um cavalo mecânico, um sofá feito de músculos e tendões, as armas, as carcaças (sim, ela ainda usava um vestido de carne), e muitos figurinos. Era como uma ópera da idade moderna - GaGa começou o show como uma prisioneira a escapar. Apesar das mudanças ímpares e das mensagens, foi uma impressionante exibição de criatividade e talento. Por trás de tudo, GaGa é uma brilhante cantora, compositora e bailarina - quando ela teve a oportunidade de abrir os pulmões em canções como "Yoü and I" e "The Edge of Glory", mostrou que não há dúvidas de que é a nova Madonna. Ela cantou cada hit (Alejandro, Marry the Night e Born this Way foram os destaques, apesar de que Bad Romance e Just Dance ainda soam como clássicos hits pop), pregada a cada movimento de dança. E apesar das declarações feitas ocasionalmente durante as apresentações ("eu sou você, eu sou suas esperanças, deixe-me ser os seus sonhos), ela ainda tem uma grande atitude. Ela prometeu que voltaria a Nova Zelândia em menos de 2 anos, e é claro que seus fãs, os Little Monsters, já estão ansiosos para que a sua próxima volta."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.