• Título

    Saiba tudo o que acontece na The Born This Way Ball Tour

  • Título

    Confira as fotos tiradas da Mother Monster

  • Título

    Confira tudo que se passa no LM.com

  • Título

    Informações sobre a fragância ‘’FAME’’

  • Título

    Saiba tudo sobre ARTPOP

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lady GaGa gostaria de fazer um álbum junto com Tony Bennetty


O cantor Tony Bennett, revelou em uma entrevista ao jornal britânico "Metro", que a Lady GaGa  gostaria muito de fazer um álbum junto com ele. Veja o que ele disse:

"Foi a coisa certa a fazer. Eu pinto todos os dias. Alguns dias eu pinto modelos nuas - como Michelangelo quando ele fez o Vaticano. O esboço que eu fiz dela foi vendido por 30 mil dólares e o dinheiro foi para a caridade. Ela é uma pessoa muito talentosa. Eu estava com seus pais recentemente e eles me disseram que ela gostaria de fazer um álbum comigo. Eu gostaria de fazer isso também. Estou ansioso por isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.