• Título

    Saiba tudo o que acontece na The Born This Way Ball Tour

  • Título

    Confira as fotos tiradas da Mother Monster

  • Título

    Confira tudo que se passa no LM.com

  • Título

    Informações sobre a fragância ‘’FAME’’

  • Título

    Saiba tudo sobre ARTPOP

domingo, 25 de março de 2012

Knowing the Little Monsters


Olá queridos e queridas Monsters, está começando a primeira edição do ''Knowing the Little Monsters'', um programa onde podemos conhecer melhor alguns Little Monsters desse nosso país tão grande. Então vamos começar com a nossa 1° entrevistada...

Nome: Joana Yamada
Idade: 12 anos
Estado: Mato Grosso do Sul
Twitter: Não tenho

J†M: Quando e como você conheceu a GaGa?
Joana: Em 2009 pelo celular do meu irmão, através da musica Poker Face.

J†MJá sofreu bullying por gosta dela?
Joana: Sim

J†MComo seus pais lidam com seu amor por ela?
Joana: Meu pai aceita, mas minha mãe não.

J†MSeu álbum preferido?
Joana: The fame

J†MQual sua opção sexual?
Joana: hétero

J†M: O que você acha desse papo de que todo fã da GaGa é GAY?
Joana: Preconceito

J†M: Qual é a música dela que te define?
Joana: Speecheless

J†M: Além da Mother Monster, que outros tipos de música você curti?
Joana: Apenas Rock

J†M: Tem blog? Se sim, deixa o link.
Joana: Não tenho

J†M: Se você tivesse apenas 02 minutos para falar com a GaGa, o que você falaria?
Joana: Nem sei se meu coração iria aguentar tanta emoção porque finalmente eu iria estar realizando o sonho da minha vida, mas eu iria olhar bem no fundo dos os olhos dela e tentar dizer em poucas palavras o que eu sinto por ela.

J†M: Deixe uma mensagem para todas aquelas pessoas que sofrem bullying.
Joana: Bom, não sou boa conselheira sentimental né, mais vamos tenta. Queria dizer que, por mais difícil que seja devemos estar sempre com a cabeça erguida e olhar para frente, ignorar tudo aquilo que nos põem para baixo, e devemos apenas pensar que somos vencedores e que não chegamos aonde estamos atoa , você está no caminho certo , pois você nasceu assim baby!

E com essa mensagem maravilhosa que encerro o ''Knowing the Little Monsters'', quero agradecer a Joana por topar da essa entrevista, e dizer muito obrigado a todos os leitores do Just Monster...

Domingo que vem tem mais, então até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.