• Título

    Saiba tudo o que acontece na The Born This Way Ball Tour

  • Título

    Confira as fotos tiradas da Mother Monster

  • Título

    Confira tudo que se passa no LM.com

  • Título

    Informações sobre a fragância ‘’FAME’’

  • Título

    Saiba tudo sobre ARTPOP

domingo, 11 de março de 2012

DEV fala sobre GaGa


Galera, a cantora de ''In The Dark'' DEV, falou sobre a nossa ''Mother Monster'' em uma entrevista para a revista ''ELLE''. Confira abaixo:

ELLE: ''Me fale sobre seu estilo nos palcos. Onde você faz compras?''

DEV: ''Eu trabalho muito com essa grife feminina chamada Hellz Bellz. Eles são tipo street-wear-encontra-alta-costura ou algo assim. É o tipo de coisa que eu uso quase todo tempo. Algumas vezes eu só uso tênis ou algumas vezes uso apenas saltos super altos. Depende do local e do quanto eu estou confortável, mas mas não é nada extravagante como a Gaga ou coisa assim. Ela acaba com qualquer uma nesse mundo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.