• Título

    Saiba tudo o que acontece na The Born This Way Ball Tour

  • Título

    Confira as fotos tiradas da Mother Monster

  • Título

    Confira tudo que se passa no LM.com

  • Título

    Informações sobre a fragância ‘’FAME’’

  • Título

    Saiba tudo sobre ARTPOP

domingo, 25 de março de 2012

Atualizações do Twitter (24/25/03)


Galera, confira abaixo o que a GaGa tweetou ontem (24) a respeito das pessoas que a perguntam por que ela usa véus e hoje (25) a respeito dos seus amigos gays:


Tradução: As pessoas me perguntam o por que de eu usar o véu. Eu respondo que estou de luto. Luto por quê? Bem eu acho que alguma merda deve estar acontecendo em algum lugar.

Tradução²: Um Membro da haus, que é um garoto, acabou de me perguntar porque meninos begrudgingly chupam muito! Falei para eles olharem para o penis e perguntar! #lovemygayfriends

Tradução³: Agora 5 membros da haus estão com raiva de mim por eu estar twitando isso. Eles estão com medo que todos os seus amores fiquem putos! #lovemygayfriendsevenmore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.