• Título

    Saiba tudo o que acontece na The Born This Way Ball Tour

  • Título

    Confira as fotos tiradas da Mother Monster

  • Título

    Confira tudo que se passa no LM.com

  • Título

    Informações sobre a fragância ‘’FAME’’

  • Título

    Saiba tudo sobre ARTPOP

segunda-feira, 12 de março de 2012

Atualização do Twitter (11/03)


Galera, confira abaixo o que a GaGa tweetou ontem (11), a respeito da ''Born This Way Ball Tour'':


Tradução: Como todo mundo está hoje? É maravilhoso que Jakarta está vendendo loucamente. Mal posso esperar para conhecer todos os novos monsters em lugares que eu ainda não estive.

Tradução²: Eu nunca sonhei que essa nova turnê explodiria com amor como está acontecendo. Obrigado por sempre me suportarem. Espere até vocês ver a música ganhar vida.

Tradução³: O novo show é facilmente o mais divertido que eu já tive em palcos há anos, + VOCÊS nem estão lá ainda! EU VOU MORRER DE EXCITAÇÃO! Joguem gelo se eu fizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.