• Título

    Saiba tudo o que acontece na The Born This Way Ball Tour

  • Título

    Confira as fotos tiradas da Mother Monster

  • Título

    Confira tudo que se passa no LM.com

  • Título

    Informações sobre a fragância ‘’FAME’’

  • Título

    Saiba tudo sobre ARTPOP

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Raakesh Agarvwal fala sobre GaGa




Galera, o famoso Designer Raakesh Agarvwal, disse que Lady GaGa é uma inspiração para a sua nova coleção. Confira abaixo o que ele disse:

"Ultimamente, tenho ouvido muito Lady GaGa. Inicialmente eu não gostava dela, mas quando comecei a ouvi-la, comecei a me apaixonar por ela. Adoro seu estilo, mas não sei quantas pessoas seriam capazes de usá-lo."

"Eu amo a declaração de seu estilo e ela é muito criativa. Foi um desafio, porque GaGa é sempre muito criativa e eu queria que toda essa criatividade entrasse em roupas que fossem mais usáveis. As roupas foram reduzidas para o corpo de uma mulher normal, para que elas possam usá-las e ainda se sentirem como Lady GaGa."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.