• Título

    Saiba tudo o que acontece na The Born This Way Ball Tour

  • Título

    Confira as fotos tiradas da Mother Monster

  • Título

    Confira tudo que se passa no LM.com

  • Título

    Informações sobre a fragância ‘’FAME’’

  • Título

    Saiba tudo sobre ARTPOP

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Marilyn Manson fala sobre comparações entre Lady GaGa e Madonna

Galera, em uma recente entrevista para uma rádio americana, o rockeiro Marilyn Manson falou sobre as comparações que andam sendo feitas entre Lady GaGa e Madonna. Manson que já trabalhou com a ''Mother Monster'' em um remix da faixa ''Love Game''. Confira abaixo o áudio da entrevista que começa aos 4:30 e a tradução:



Repórter: As pessoas estão sempre reclamando de Lady GaGa por copiar a Madonna, mas ninguém nunca reclama dela por copiar o Marilyn Manson.
Manson: Bem, ela sempre tira seu chapeu por isso, eu trabalhei com ela. Nós estávamos no estúdio, eu cantei em um remix dela e uh… E ninguém nunca reclama de ela ter uma voz tão boa.
Repórter: Eu acho que você merece algum crédito dela.
Manson: Ela me dá crédito, então não tenho raiva dela… Quer dizer, eu não transaria com ela. Sabe, ela é uma garota muito legal e muito inteligente.
Repórter: Você não transaria com ela ou com a música dela?
Manson: Com nenhum dos dois.
Repórter: Então você não transaria mesmo com a Lady GaGa?
Manson: Não… Mas não estou dizendo que nunca transei.
Repórter: Então você nunca faria isso de novo?
Manson: A partir de hoje não, absolutamente


#LGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.