• Título

    Saiba tudo o que acontece na The Born This Way Ball Tour

  • Título

    Confira as fotos tiradas da Mother Monster

  • Título

    Confira tudo que se passa no LM.com

  • Título

    Informações sobre a fragância ‘’FAME’’

  • Título

    Saiba tudo sobre ARTPOP

domingo, 12 de fevereiro de 2012

LUTO: Morre Whitney Houston



Galera, ontem (11/02), o mundo perdeu uma das melhores vozes que já existiu: a cantora Whitney Houston, morreu as 48 anos. O motivo da sua morte ainda não foi divulgado.

Como todos nós sabemos, a GaGa disse que a Whitney sempre foi uma inspiração pra ela, e a inspirou até mesmo a escrever a música ''Born This Way''.


''Eu queria agradecer a Whitney, porque quando escrevi Born this Way, a imaginei cantando, porque eu não estava segura o suficiente para acreditar que eu era uma superstar. Então Whitney, imaginei que você estava cantando Born this Way quando à escrevi.''

Bem, eu dono do Just Monster queria dizer que não só eu mais várias pessoas ficaram muito tristes com a morte da cantora, que ele descanse em paz e que sua família seja forte para a superação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.