• Título

    Saiba tudo o que acontece na The Born This Way Ball Tour

  • Título

    Confira as fotos tiradas da Mother Monster

  • Título

    Confira tudo que se passa no LM.com

  • Título

    Informações sobre a fragância ‘’FAME’’

  • Título

    Saiba tudo sobre ARTPOP

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lady GaGa é ameaçada de morte novamente




Galera, se lembram daquela antiga polêmica da ''Little Monster'' russa, Anastásia Obukhov de 28 anos, que teria ameaçado GaGa de morte através de uma carta em 2010? Pois bem, mesmo Lady GaGa recorrendo ao tribunal de justiça criando uma ordem de restrição mantendo a fã a pelo menos 500 metros de distância, Anastásia voltou a ameaçar a Mother Monster atraves de uma segunda carta.

Primeira carta (2010):


"Você é minha deusa, sonho com você toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntos. Na terra, não sou nada pra você. Quero morrer com você. Talvez no céu você me dedicará um minuto do seu tempo!"


Segunda carta (2012):


"Andei em meus sonhos. Eu quero morrer e eu quero que você morra comigo"

Eu não sou "Chapman". você não vai ser a única que morrerá. Também estou indo, acertarei um tiro na minha cabeça


Para quem não sabe quem é Chapman, foi ele quem cometeu o crime que chocou todo o mundo na noite de 8 de dezembro de 1980 na cidade de Nova Iorque. Mark David Chapman matou o ex-Beatle John Lenon com cinco tiros. Atualmente o assassino está preso aos 56 anos de idade condenado a prisão perpétua.

Eu não sou "Chapman". você não vai ser a única que morrerá. Também estou indo, acertarei um tiro na minha cabeça”, Anastásia Obukhov quis dizer que não fará como o assassino de John Lenon, não ficará presa e que após matar Lady GaGa ela cometeria suicídio atirando em sua prórpria cabeça.

Sendo assim, Lady GaGa reforçará a segurança em sua nova turnê, o que dificultará ainda mais o contato da ''Mother Monster'' com os ''Little Monsters''

#RDTLADYGAGA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, expressem sua opinião sobre as postagens feitas aqui nesse pequeno espaço, afirmo-lhes que será de grande ajuda.